Publicidade
Carol Sampaio
Carol Sampaio || Créditos: Leo Marinho e Reprodução
Carol Sampaio || Créditos: Leo Marinho e Reprodução
Carol Sampaio || Créditos: Leo Marinho e Reprodução

Sim, vai ter festão de aniversário de Carol Sampaio este ano no Copacabana Palace de novo, é claro. Mas como 13 de março, quando completa 34 primaveras, cai num domingo e a moça – rainha das madrugadas no Baile da Favorita – é uma das madrinhas da Time Brasil nas Olimpíadas Rio 2106, por que não deixar o evento um pouco mais fresh, solar até, na vibe dos esportistas? Por isso, Carol adiantou o início das comemorações para 19h – quase um pós-praia. O clima de sunset ganha força com o decor, todo em tons de verde água e champanhe, em texturas de aquarela. No mobiliário, espreguiçadeiras – e ainda vão ter bougainvilles na ornamentação.

As comidinhas poderiam vir direto da areia ali na frente do hotel: biscoito Globo, cachorro quente… E os drinks serão à base de frutas tropicais. O bolo, do Ateliê Ana Salinas, terá quatro andares [os convidados são contados pelas centenas] e vai mostrar o calçadão da orla, o Pão de Açúcar e ainda uma garrafa dentro de um balde com gelo – porque também ninguém vai tapar o sol com a peneira, né? Carol Sampaio é sinônimo de borbulhas, tacinhas e confraternização. Ah, os brigadeiros são mais uma vez Fabiana D’Angelo e o buffet do Copa também estará presente com opções de massa.

A pergunta que não quer calar: quem vai fazer show por lá desta vez? Bom, ninguém menos que Daniela Mercury, Elba Ramalho, Thiaguinho, Preta Gil, Ludmila, Toni Garrido, Sandra de Sá, Gabriel, o Pensandor, Naldo, Samantha Schmutz, Jota Quest e mais, além dos DJs Tubarão, Helen Sancho e Tartaruga. E não se engane, glamurette: começa cedo, mas vai até 4h da manhã!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter