Publicidade
Carolina Dieckmann: novas experiências

Carolina Dieckmann já começou a gravar as cenas externas de “Joia Rara”, próxima trama das 6 da Globo. “Faço uma secretária que mora em um cortiço com comunistas e é apaixonada pelo líder deles, interpretado por Domingos Montagner. O pai dela é alcoólatra e, por causa de uma aposta, ele a obriga a casar com o vilão, personagem do José de Abreu.”

* A história se passa em 1940. “Nunca fiz um trabalho de época. Era um sonho. No remake de ‘Sinhá Moça’ [em 2006] eu já estava até com o figurino quando me tiraram da novela para fazer a Leona de ‘Cobras e Lagartos’. Fiquei feliz porque foi um sucesso, um papel marcante, mas frustrada também.  Agora finalmente estou podendo viver isso. É tão legal… Te tira da sua realidade. Adoro as roupas antigas, mas, como sou pobre, as minhas são simples. O cabelo é que não sai do lugar, né”, contou ao Glamurama, fazendo piada. “Depois, quando eu me casar e virar rica, o guarda-roupa vai ficar mais chique.”

Registro feito por José de Abreu nos bastidores de “Joia Rara”, com Carol e Bruno Gagliasso

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter