Carolina Dieckmann fala sobre sua estreia em dose dupla no cinema

 

Acima, Carol na pele ma desinibida Madá e, abaixo, vivendo Lúcia, jovem de classe média alta

Glamurama conversou com Carolina Dieckmann para saber mais sobre as estreias dela nos cinemas: a comédia “Júlio Sumiu” e o drama “Entre Nós”. No primeiro longa, dirigido por Roberto Berliner, ela interpreta Madá, musa disputada por dois delegados. “É uma mulher bem desinibida, vamos dizer assim”, disse a atriz. O filme, que traz no elenco Lília Cabral, Fiuk, Stepan Nercessian e Leandro Firmino, conta a história de uma dona de casa, vivida por Lília, que se envolve no mundo das drogas.

Já em “Entre Nós”, de Paulo Morelli, Carol interpreta Lúcia e o filme se passa em uma casa onde um grupo de amigos se encontra depois de 10 anos. “A Lúcia é bem introspectiva. São duas personagens completamente diferentes”, compara Carol. “Entre Nós” ganhou três prêmios no Festival do Rio e é estrelado ainda por Caio Blat, Maria Ribeiro, Julio Andrade, Paulo Vilhena, Martha Nowill e Lee Taylor. O filme estreia nos cinemas no dia 28 de março. Já “Julio Sumiu” chega aos cinemas no dia 18 de abril.

Além dos filmes, Carol está na TV com a personagem Iolanda, mocinha dos anos 40 na novela “Joia Rara”. “Estou amando fazer minha primeira personagem de época. Adoro me transformar na Iolanda, me transportar para o passado, usar aquele monte de roupas e viver naquele cenário.” Assista abaixo aos trailers dos filmes.

“Júlio Sumiu”

“Entre Nós”

Sair da versão mobile