Publicidade
Carol Bassi Jewelry inspirada na água e reverte parte da venda à BrazilFoundation || Créditos: Divulgação

A marca Carol Bassi Jewelry, da designer Caroline Bassi A. Venzon, lançou nessa quarta-feira a coleção Wave, inspirada nos movimentos da água fazendo um paralelo de como as nossas ações influenciam o mundo. Essa consciência tem muito a ver com o cuidado ao meio ambiente, por isso as joias foram criadas com pedras nas cores da natureza: verde, azul e roxo, que aparecem em efeito degradê.

Transformar o clássico em moderno faz parte do trabalho da designer, por isso a novidade conta com brincos, earcuffs, colores, piercing, anéis e extensores, com mix de elementos, como as esmeraldas, água marinha, tanzanita, sáfiras, topázio sky em ouro branco 18K sem banho. O efeito traz um toque contemporâneo ao visual.

Para destacar o propósito da coleção, a designer se juntou com a BrazilFoundation e vai reverter 10% das vendas para a “Abrace o Brasil”, campanha que será lançada no dia 27 de setembro e que convida pessoas do mundo todo para ajudar a construir um país melhor, disseminando a filantropia e incentivando a solidariedade. Bassi decidiu apoiar o Centro de Educação Popular e Formação Social (CEPFS). Localizado na Paraíba, região do semiárido brasileiro, de seca, com chuvas irregulares, o projeto o objetivo é construir cisternas para coletar a chuva e garantir acesso à água o ano todo, além de promover cidadania às famílias.

+www.carolbassi.com.br

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter