Carlinhos Brown nunca passa despercebido e não ia ser diferente aqui no camarote Expresso 2222. Ele, que veio "visitar Gil" e cantar na Varanda Elétrica logo mais, promete abalar o último dia de Carnaval aqui em Salvador. Batemos um papo com ele e perguntamos como ele viu o carnaval 2011. "Salvador adora se renovar todo ano, gostamos de novos desafios, novos conceitos e todo ano é assim. A gente gosta é de receber o mundo com braços abertos", disse.
* Carlinhos também comentou sobre a proibição dos blocos comerciais de axé no Rio de Janeiro. "Eu ouvi isso hoje de tarde, e não sei porque o Eduardo Paes fez isso. Gosto dele, mas deve ter sido um lapso… Eu só acho que o carnaval não é do Rio, de Salvador ou de Recife, é, sim, do Brasil. Acho até que está na hora da gente abrir o Carnaval daqui para as escolas cariocas. Que a Portela desfile aqui em Salvador!", falou.
* Ah, o cantor vai vestir uma roupa superdiferente daqui a pouco, uma roupa que toca! Sim, a peça que ele vai usar vai fazer som junto com a música e a voz dele e traz batidas eletrônicas misturadas com o axé. É, ele adora mesmo se reinventar sempre, né?