Publicidade
Carlos Jereissati Filho
Carlos Jereissati Filho || Créditos: Bruna Guerra

O Instituto Europeu de Design – IED – arma mas uma edição do Prêmio Ícone da Moda, que acontece nesta quarta-feira em Higienópolis. O homenageado da vez será Carlos Jereissati Filho, presidente da Iguatemi Empresa de Shopping Centers, que ganha o prêmio por sua trajetória e contribuição aos negócios de moda no Brasil.

A homenagem encerra a programação do Modacamp, encontro composto por painéis de discussões sobre a importância do empreendedorismo no setor, as principais tendências de negócios e o futuro do mercado fashion no país. “A moda está no DNA da Iguatemi. Desde sempre e assim como o IED, a companhia se empenhou em impulsionar o desenvolvimento da indústria, antecipar tendências e gerar conteúdo sobre este universo”, explica Victor Falasca Megido, diretor-geral do IED Brasil.

Nas edições anteriores, profissionais como Elio Fiorucci, Costanza Pascolato, Amir Slama, Jum Nakao e Ronaldo Fraga também foram homenageados. Parabéns!

Prêmio Ícone da Moda
Quando: 30 de agosto, às 19h
Onde: Instituto Europeu de Design – IED
Rua Maranhão, 617, Higienópolis, São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter