Publicidade
Carlinhos Brown
Carlinhos Brown no palco do Sarau du Brown || Créditos: Fernando Torres
O Museu du Ritmo, em Salvador, foi palco nesse domingo para o primeiro Sarau du Brown do ano, e o melhor dos últimos tempos. A festa comemorou 10 anos do espetáculo com o tema Samba & Carnaval. Desde o início uma música melhor que a outra, enlouquecendo quem estava lá.

Ao longo da noite, o Cacique do Candeal recebeu como convidados Zeca Pagodinho e Maria Rita, além de apresentar ao público a banda Mukindala – sua mais nova criação, que se baseia em mistura rítmica focada no parambandam, estilo dançante originado do merengue. Nos bastidores, nem Gilberto Gil ficou parado com Brown no palco. Glamurama amou e quer mais!

Destaque para os figurinos de Brown e Maria Rita. Ele usou três looks diferentes ao longo da noite, todos assinados pelo mineiro João Pimenta. Dois deles cresceram no palco graças ao volume de babado que ia de manga a manga, como um arco, enquanto o outro look consistiu em colete e calça de alfaiataria com listras localizadas em tom de azul claro arrematados por um chapéu branco de cowboy. Cool e imprevisível! Já Maria Rita, com look assinado por Fause Haten, mergulhou fundo nas origens baianas com vestido de calda usado com um ojá, tipo de turbante africano. A direção do espetáculo foi de Paulo Borges.

Em tempo: no dia 19 de fevereiro acontece a segunda e última edição do Sarau do Brown do ano. Os convidados serão Martinho da Vila e Mart’nália.

Confira abaixo os melhores momentos da noite.

[galeria]4434791[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter