Um ano depois de ficar livre das restrições impostas por sua função de primeira-dama da França, Carla Bruni-Sarkozy tem se dedicado apenas a cantar e ser modelo. Recentemente, ela lançou seu quarto álbum, “Little French Songs”, e fotografou uma campanha para a Bulgari com Terry Richardson na Itália. Mas parece que ela não pretende retomar a carreira nas passarelas e comerciais. “Apenas me senti em um filme nostálgico, até porque as locações eram lugares mágicos de Roma. Foi a primeira vez que trabalhei com Terry e, por enquanto, será apenas isso. Estou muito ocupada com a música.”
* “Alguns artistas são performers, tomam o palco como uma tempestade, tipo o Mick Jagger. Eu sou reservada e nunca dançaria em um show, apesar de adorar dançar. Talvez um dia, em uma certa idade, eu tope fazer isso em uma apresentação, mas tento ter uma conexão mais íntima com meu público. Canto em lugares pequenos. Tem a ver com minha escolha profissional. Não tenho pretensões com o Madison Square Garden”, disse Carla, ao “WWD”.
* E quem será que vai vesti-la durante a turnê do novo álbum? “Era um prazer me arrumar toda para acompanhar meu marido em eventos oficiais, usar peças das grandes marcas francesas, como Dior, Chanel, Gaultier e Saint Laurent, mas no dia-a-dia mesmo nessa época sempre me vesti de maneira simples e confortável, o que acho muito elegante. Ainda nem pensei no figurino e talvez eu trabalhe com algum designer, mas serão roupas simples.”