Nicolas Sarkozy || Créditos: Getty Images

Carla Bruni faz Sarkozy trocar amor pelo PSG por viagem pelos Estados Unidos

0 Compartilhamentos
1
0
0
0
0
0
Nicolas Sarkozy || Créditos: Getty Images

Torcedor de carteirinha do Paris Saint-Germain, Nicolas Sarkozy não marcou presença na partida entre o time e o Olympique de Marseille neste domingo, no estádio Parc des Princes, de Paris, que terminou com vitória da equipe de Neymar por 3 a 0 e o brasileiro deixando o gramado depois de sofrer uma lesão no tornozelo. São raras as ocasiões em que o ex-presidente da França perde um jogo do PSG por lá, e ele abriu uma exceção por causa da mulher, Carla Bruni.

É que no último sábado a cantora começou uma turnê pelos Estados Unidos para promover seu novo álbum, “French Touch”, e Sarkozy resolveu cair na estrada com ela. Ao menos até onde e como for possível, dadas as restrições de segurança que o impedem de se locomover como um simples mortal. A filha do casal, Giulia Sarkozy, acompanha os dois na viagem que teve como última parada a ensolarada San Francisco.

Apesar da ausência do político, que continua dividindo opiniões entre os franceses, o jogo de domingo teve uma arquibancada das mais estreladas: estavam nas tribunas presidenciais do Parc des Princes o cantor Benjamin Biolay, a atriz Isabelle Huppert, a cantora Amel Bent, a reality star Nabilla Benattia, o ator Philippe Lacheau e escritora e ativista feminista Marlène Schiappa, a secretária de estado da igualdade entre mulheres e homens da França, que sentou-se ao lado de Nasser Al-Khelaïfi, o dono do PSG, no lugar tradicionalmente ocupado por Sarkozy. (Por Anderson Antunes)

Carla Bruni começou uma nova turnê pelos EUA no sábado || Créditos: Getty Images