Publicidade
Carioca FARM abre as portas de sua primeira loja física em Nova York   || Créditos: Divulgação

Levar o Brasil para o mundo: a carioca FARM abriu sua primeira loja internacional, no Soho, em Nova York, e promete contar de forma global as histórias dos nossos muitos ‘Brasis’. O e-commerce internacional, nos EUA, também já está disponível. A unidade tem 250 m2 e foi desenhada pelo arquiteto e designer Marcelo Rosenbaum, em parceria com o escritório Renata Gaia Arquitetura. O arquiteto também fez uma curadoria especial dos mix de produtos que estarão disponíveis por lá para exibição e venda.

A coleção Spring Summer 19, feita especialmente para o lançamento da loja e com foco no mercado americano, destaca o que a FARM tem de mais original: a estamparia. A marca olhou para trás e ressignificou as criações desses 21 anos, entre coloração e shapes, e trouxe inovação com peças mais moderninhas e contemporâneas. E outra novidade bem legal é que, para cada compra em loja, uma árvore é plantada. A iniciativa faz parte da One For One Tree Campaign, em parceria com a One Tree Planted, e caminha em direção às ações de sustentabilidades já em desenvolvimento pela FARM no Brasil.

Para conhecer cada detalhe pessoalmente, o endereço é 113 Prince St., Soho, New York. Passa lá!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter