Publicidade
William durante o encontro inusitado || Créditos: Reprodução/Twitter
William durante o encontro inusitado || Créditos: Reprodução/Twitter

Durante uma visita a uma ONG de Londres, que atende dependentes químicos e moradores de rua, na manhã desta terça-feira, o príncipe William protagonizou um momento pra lá de fofo ao fazer piada com a sua famosa careca, que surgiu precocemente no lugar de suas madeixas douradas. “Não tenho cabelo, não posso te dar muito trabalho”, disse ele bem humorado, após ser abordado pelo cabeleireiro que é dono de um salão vizinho ao local onde estavam e a quem cumprimentou com um caloroso aperto de mão.

Como bem explicou a dermatologista Karla Assed em entrevista ao Glamurama em julho, a calvície do príncipe tem causa genética com a diminuição da velocidade de nascimento de novos fios, que vão ficando mais finos e escassos conforme o passar dos anos.

Wills, no entanto, parece não dar a mínima para o problema, até porque tem coisas mais importantes com o que se preocupar, como o estado delicado de saúde da mulher, Kate Middleton, em sua terceira gravidez (ela sofre de hiperêmese gravídica, um excesso de náuseas e vômitos durante a gestação) e a agenda extra de compromissos sociais que recebeu da avó, a rainha Elizabeth II, desde que ela decidiu diminuir o ritmo de trabalho por causa da idade avançada. (Por Anderson Antunes)

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter