Publicidade
Cardi B || Créditos: Getty Images
Cardi B || Créditos: Getty Images

Para muitos fãs de Cardi B, 2018 entrará para a história como o ano em que ela se envolveu em uma briga daquelas com a rival Nicki Minaj e também por causa do nascimento da primeira herdeira dela, Kulture Kiari Cephus, em julho. Mas para a rapper americana, cujo recém-lançado álbum “Invasion of Privacy” acaba de ser eleito o melhor de 2018 pela revista americana “Time”, este ano será para sempre marcado como aquele que lhe proporcionou a chance de realizar seu maior sonho: comprar uma casa para a mãe.

Foi a própria estrela do hip hop quem fez a revelação, em um live no Instagram, durante o qual fez um tour do imóvel. “Olhem só isso!”, começou ela. “Sempre quis comprar uma casa pra minha mãe, mas no ano passado as que estavam à venda e que visitei tinham preços salgados demais pro meu bolso. Mas eu trabalhei em dobro e aqui estou!”.

Popstar favorita de Madonna no momento, Cardi não revelou quanto desembolsou pelo presente, mas sugeriu no vídeo que foi bem mais do que os US$ 600 mil (R$ 2,26 milhões) que tinha disponível para tanto em 2017. “Não me peçam coisas pequenas, porque esta garota aqui está cheia da grana”, disse, toda orgulhosa, a intérprete de “Bodak Yellow” no live. (Por Anderson Antunes)

Imagens da casa que a rapper comprou para sua mãe || Créditos: Reprodução

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter