Publicidade
Cardi B
Cardi B || Créditos: Reprodução
Cardi B
Cardi B || Créditos: Reprodução

Cardi B teve um momento “gente como a gente” nessa semana, quando usou o Twitter para pedir a ajuda de seus mais de 16,7 milhões de seguidores no microblog para resolver uma crise de acne que teve recentemente. “Estou sofrendo muito com espinhas e minha pele está super seca”, a rapper tuitou junto com uma foto de close do próprio rosto. “Os produtos que costumo usar não estão funcionando. Acho que pode ser a água… Quais produtos são bons para tratar espinhas, cravos e pele seca?”, a intérprete do hit “WAP” perguntou aos tuiteiros que a seguem na rede social.

Não é comum ver estrelas do porte de Cardi B se abrindo dessa forma por aí sobre suas imperfeições, mas no fim as dúvidas dela acabaram rendendo uma verdadeira aula de cuidados básicos de higiene facial para todo mundo. A própria estrela da música revelou mais pra frente que chegou a usar óleos de todos os tipos para hidratar a cútis, o que muitos profissionais da área de beleza reprovam, tanto que alguns lhe renderam reações alérgicas severas.

A salvação, no entanto, veio por meio da cantora Kehlani, que a recomendou um dermatologista de Los Angeles. “Vou me consultar com ele e depois conto pra vocês como foi”, Cardi B postou, ao concluir sua consulta online com os fãs. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, o tuíte de Cardi B que rendeu toda a discussão:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter