Publicidade
Cardi B // Reprodução Instagram

O primeiro de três debates entre os candidatos à presidência dos EUA foi considerado um caos. O presidente Trump se recusou a condenar grupos de supremacia branca e milícias, enquanto o candidato democrata Joe Biden disse que não apoia o Green New Deal – série de propostas para combater as alterações climáticas e a desigualdade econômica. Ou seja, pouco se esclareceu nos 90 minutos em que ficaram no ar.

Mas Cardi B estava a postos para ajudar seus seguidores a entender a situação preocupante. A rapper postou vários trechos do debate em seu feed com direito a comentários sobre todos os assuntos, com aquele tom de voz alterado que é sua marca registrada e boas doses de indignação.  “Pessoal da equipe de Joe, estou avisando a todos agora, diga para ele ser agressivo”, aconselhava ela no início da noite. “Não deixe esse homem mexer com você. Ele só quer fazer um show. Então dê um show pra ele… é melhor você ser picante!”.

Com o avanço do debate, os ânimos esquentaram e Cardi esbravejava enquanto Trump discursava: “Estou ficando quente!”, escreveu ela, depois de corrigir afirmações do atual presidente de que herdou uma economia quebrada. “Gostaria que o ‘maldito’ Joe Biden tivesse falado comigo antes do debate, porque eu teria dito a ele que é melhor botar pra quebrar”, finalizou ela. E não é que vários eleitores do partido democrata acharam uma ótima ideia Joe Biden receber um ‘media training’ especial da desbocada Cardi B para o próximo encontro com Trump? Fica a dica!

https://www.instagram.com/p/CFvgDdxAajY/

https://www.instagram.com/p/CFvgnb3AvvO/

https://www.instagram.com/p/CFvhFQUAZXt/

https://www.instagram.com/p/CFvhseqg0DC/

https://www.instagram.com/p/CFvl-F7gOMv/

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter