Publicidade
a
a
Letícia Sabatella e Andreia Horta || Crédito: TV Globo

Letícia Sabatella e Andreia Horta, assim como todo o elenco de “Liberdade, Liberdade”, não estão mais se depilando. Tudo para dar veracidade à trama, que se passa no século 18, em Minas Gerais. Quem conta é a caracterizadora argentina Lucila Robirosa: “As atrizes vão aparecer com pelos debaixo do braço, vai ser a maior polêmica. Para quem tem depilação a laser, a gente está usando uma penuginha falsa para dar a ideia de pelos”. Além dos pelos, outras partes do corpo também vão aparecer bem natural. Os dentes estão sendo amarelados, assim como as unhas, que vão aparecer sujas. “As mulheres andavam de charrete o tempo todo, não tinha unhas sempre limpas”, explica Lucila.

a
Sheron Menezzes, que vai dar vida a Bertoleza na trama, já mostrou o trabalho em ação: “Bertoleza e sua depilação de época… Amo! #Bertoleza #liberdadeliberdade #lovemyjob”, postou no Instagram

O figurino também entrou na onda. Como as roupas eram pouca lavadas na época, as figurinistas da trama optaram por adotar looks mais gastos e sujos. “As pessoas quase não lavavam roupa. Algumas delas mandavam lavar as suas na Europa, de seis em seis meses”, explica o diretor artístico Vinicius Coimbra. Tempos cabeludos!

[galeria]4237551[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter