Publicidade

Esqueça aquela imagem de Larissa Maciel apresentada na minissérie “Maysa – Quando Fala o Coração”. A primeira personagem da atriz em uma novela – “Passione”, de Silvio de Abreu – será praticamente o oposto de Maysa. “Felícia é filha de uma feirante. É uma mulher complexada, sofrida, submissa e tem um temperamento mais dócil. A impressão que tenho é que ela é arrastada pela vida”, contou ela ao Glamurama.

* E tudo isso é bem diferente da própria atriz também. “Não sou tímida, nem complexada (risos). Sou vaidosa, não saio de casa sem maquiagem. Quando vou à academia, passo pelo menos um rímel e um gloss. Sempre gostei de sapatos, bolsas e roupas”, disse ela, que precisou escurecer os cabelos para viver Felícia.

* Dividindo a cena com Vera Holtz, Reynaldo Gianecchini e Bianca Bin, a gaúcha conta ainda que está ansiosa. “Sei que a novela tem uma repercussão bem grande, mas não sei exatamente o que esperar. Estou mais ansiosa por querer me dedicar 100% a esse trabalho. As histórias do Silvio de Abreu são cheias de mistério.”

Larissa Maciel: quanta diferença

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter