Publicidade
Cara Delevingne
Cara Delevingne || Créditos: Reprodução
Cara Delevingne
Cara Delevingne || Créditos: Reprodução

Considerada uma das mulheres mais bonitas do mundo na atualidade, Cara Delevingne também já teve problemas com a própria aparência. Em entrevista ao podcast “Make It Reign”, apresentado por Josh Smith, a supermodelo de 28 anos revelou nessa quarta-feira que durante muito tempo em sua adolescência “sonhou” em fazer plástica nos seios, que considerava desnivelados.

“Essa vontade era algo que vinha de uma grande insegurança minha”, disse a bela, que mais pra frente posou para grifes de lingerie como a Victoria’s Secret e a La Perla. Delevingne também contou no bate papo que certa vez também considerou fazer uma rinoplastia, mas acabou desistindo da ideia.

“Não sei se eu conseguiria falar abertamente sobre isso depois de ter feito”, confessou a estrela das passarelas e atriz cada vez mais hypada em Hollywood, que àquela altura já era famosa. Delevingne, no entanto, não descartou entrar na faca no futuro. “Na verdade, tô ansiosa pra fazer [algum procedimento]”, ela brincou.

Frise-se que o tema cirurgia plástica sempre foi muito atrelado às celebridades hollywoodianas, e de uns tempos pra cá muitas têm feito o que podem para quebrar o tabu de que intervenções desse tipo são algo negativo. Dolly Parton e Cardi B, por exemplo, recentemente deram declarações nas quais falaram sobre as suas abertamente. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter