Publicidade
Cara Delevingne Selena Gomez
Foto: Divulgação/Star+

A cena do beijo entre Cara Delevingne e Selena Gomez foi ao ar nesta terça (28), na série “Only Murders In The Building”, e se tornou um dos assuntos mais comentados da internet.

A modelo, que interpreta o interesse amoroso de Gomez na segunda temporada de “Only Murders in the Building”, conversou com o site E! sobre o sucesso da série. Delevigne foi sincera sobre o momento íntimo, onde ela e Selena, ambas de 29 anos, compartilharam um beijo. 

“Foi divertido”, lembrou a supermodel. “Alguém no mundo não gostaria de beijar Selena?”

“Foi simplesmente histérico”, explicou ela. “É apenas uma dessas coisas naturais, especialmente quando você conhece alguém tão bem, é confortável e você se diverte com isso.”

Na segunda temporada da série da Hulu, estrelada por Gomez e os gênios da comédia Steve Martin e Martin Short, Delevingne se juntou ao elenco como uma “insider do mundo da arte” chamada Alice, que eventualmente desenvolve um romance com a personagem de Gomez, Mabel Mora.

“Nós nunca nos encontramos porque estamos sempre muito ocupadas”, acrescentou a modelo e atriz de Paper Towns . “Poder passar tanto tempo com ela, e também poder trabalhar com ela, que é uma pessoa incrível de se trabalhar é muito bom. Ela é brilhante, é uma das minhas atrizes favoritas”

De acordo com Cara, a série foi o melhor projeto do qual já participou. Ela, que falou abertamente sobre ser uma mulher queer em Hollywood, também expressou sua gratidão por ter a oportunidade de trabalhar no programa. 

“Para mim, ser capaz de interpretar um papel queer significou muito para mim, e [Selena] sabia disso”, disse ela, acrescentando: “Representar isso foi realmente emocionante”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter