Publicidade
Cara Delevigne e Balmain criam peças com a essência rebelde da modelo e atriz

Cara Delevigne não resistiu aos pedidos do amigo e diretor de criação da Balmain, Olivier Rousteing, e criou uma coleção em parceria com a marca que contará com três estilos de bolsa. A primeira peça, a BBag, será lançada dia 29 de maio, enquanto as outras duas, Twist e Romeo, estarão disponíveis em meados de julho. Junto com a nova colaboração, a campanha aparece bem diferente de muitas outras.

No Instagram da marca, Olivier fez questão de falar um pouco sobre amiga e agora colega de trabalho. “Você não pode colaborar com alguém se não houver essa amizade. Pelo menos para mim, precisa ter uma camaradagem, já que meu trabalho é a minha vida. Acho que sempre tive em mente trabalhar com Cara desde o começo, mas as coisas levam tempo”, escreveu.

Em comunicado oficial, Rousteing fala mais sobre o projeto.”Cara é uma estrela e a personificação da rebelde Balmain – a encrenqueira auto-confiante com um novo tipo de espírito rebelde e revigorante”, diz. “Cara reflete a atitude forte e confiante das mulheres da minha geração, mulheres que não se contentam em simplesmente retroceder – em vez disso, elas se deleitam em avançar (enquanto se certificam de apertar cada botão ao longo do caminho).”

E os brasileiros podem comemorar! A Balmain, grife preferida de Kim Kardashian, abriu as portas no Brasil, no Shopping Cidade Jardim, em São Paulo.

https://www.instagram.com/p/ByA8jWKoizR/

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter