Publicidade
Jamie Foxx e Sela Vave || Créditos: Reprodução
Jamie Foxx e Sela Vave || Créditos: Reprodução

A semana começou com a notícia de que Katie Holmes e Jamie Foxx colocaram um ponto final no namoro que engataram há quase seis anos e agora está a caminho de terminar com uma outra revelação bombástica a respeito do “break up”, que é um dos assuntos do momento no noticiário sobre celebridades: pelo menos o ator parece ter superado o rompimento, tanto que ele inclusive já convidou a cantora em começo de carreira Sela Vave, apontada pela imprensa americana como o pivô da separação dele e de Holmes, para morar em sua mansão de Thousand Oaks, uma cidade que fica distante cerca de 60 quilômetros de Los Angeles.

Oficialmente, no entanto, o vencedor do Oscar pela cinebiografia de Ray Charles estaria apenas tentando dar uma mãozinha para a jovem aspirante a “popstar”, que afirma ter 21 anos mas já teve a idade desmentida por algumas pessoas nos Estados Unidos, segundo as quais o número real seria 19.

Foxx costuma oferecer um teto para artistas de outros lugares dos EUA e até de fora do país que resolvem ir tentar a sorte em Hollywood – Ed Sheeran, por exemplo, passou seis semanas morando de favor na casa dele antes de estourar, e Nick Cannon também pousou lá várias vezes sem seus tempos de artista mirim.

De qualquer forma, Vave ainda está longe de conquistar seu “big break” no showbiz americano e, por enquanto, só tem rendido notícias de teor negativo. Por causa desse tratamento que tem recebido da mídia, ela até reclamou recentemente para os mais próximos que mal consegue sair nas ruas, e nas raras vezes em que tenta é chamada de “destruidora de lares”, “caçadora de fortunas” e coisas piores por gente que nunca viu na vida. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter