Publicidade

A coluna desta semana começa com uma dica pós-surfe de Cauã Reymond. "Não posso contar o canto onde me escondo, mas tem um lugar que adoro ir para comer um sushi, o Pe’Ahi, que fica em frente à praia, na Avenida do Pepê (Barra da Tijuca). O dono é meu amigo, também pega onda. Há dois anos que estou sempre por lá."
* Vitória Frate elegeu o Parque Lage a segunda casa e o escritório. "É ao lado de onde moro. Sou frequentadora assídua do café de lá e vou muito para ler, estudar e decorar meus textos de ‘Caminho das Índias’. Sempre gostei de parques. Quando era pequena, vivia no Jardim Botânico."
* Guilhermina Guinle adora sorvete de iogurte e conta onde encontrar o melhor. "Se estou passando por perto, ou se dá aquela vontade, não deixo de ir ao Yoggi. Antes só tinha no Leblon, mas agora inaugurou em Ipanema. Não escolho muito os sabores diferentes. Gosto mesmo do natural."

Parque Lage, Vitória Frate, Guilhermina Guinle, sorvete de iogurte Yoggi, sushi Pe'Ahi e Cauã Reymond: as melhores opções para o fim de semana

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter