Publicidade

A coluna desta sexta-feira vem com uma dica de Carolina Dieckmann, que nos contou ser leitora deste guia informal da Cidade Maravilhosa, feito pelas personalidades que são a cara do Glamurama. A atriz e apresentadora Fiorella Mattheis e o diretor Jorge Espírito Santo também contam suas preferências. Vamos lá?
* Carolina Dieckmann – "O meu Canto do Rio é o Bar do Arnaudo, em Santa Teresa. Eu vim de lá, né… Tem essa coisa. É um restaurante que faz parte da minha infância. Serve comida mineira e representa bem o bairro. É perto do trilho do bondinho. Dos janelões dá pra ver a casa da minha família. Foi o lugar que escolhi para apresentar minha mãe ao Tiago (Worcman) e para comemorar datas importantes".
* Fiorella Mattheis – "Correr de dia nas Paineiras, no sábado de manhã. É ótimo! Dá para ver o Rio lá de cima e a vista é linda. Você tem a serra, cachoeiras, macacos… E começa do alto e termina do outro lado da cidade. É ‘o’ programa".
* Jorge Espírito Santo – "A academia do Clube Radar, que é a mais old school de Copacabana, na Rua Eduardo de Mascarenhas. Só tem ferro, não tem nem esteira. Lá você encontra as figuras mais marombadas do Rio, aqueles coroas secos e fortaços, as mulheres com aqueles coxões, e por aí vai…"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter