Publicidade

O Canto do Rio desta sexta-feira, Dia do Trabalho, é para quem gosta de programas populares. As dicas começam com a estilista Layana Thomaz…

* "Adoro a Feira de São Cristóvão às sextas-feiras. É um lugar perfeito, pra quem é ou não da cidade. São diversas atrações musicais, barraquinhas, cerveja barata, e com direito a um forró gostoso com a galera local. É divertidíssimo! Uma vez eu e uma turma de amigos do Rio fomos com outros amigos franceses e dançamos a noite inteira. Compramos chapéu de cangaceiro pra todos, experimentamos uma variedade enorme de comidas deliciosas como cocada, carne-seca, tapioca e muita cachaça e cerveja, o que nos animou a noite inteira. E o melhor, a entrada custa R$ 1,00".

* Rodrigo Penna, do Bailinho, também deu sua sugestão. "O Jardim Botânico, bairro onde moro e onde vivo, é o meu canto do Rio. É como tomar uma dose de ‘carioquice’ sem ter que ir ao Posto 9 ou a um baile funk".

* E o diretor Dennis Carvalho deixou claro qual é a sua paixão. "Um lugar imperdível e que toda vez me emociona é o Maracanã. Além do gramado e dos jogos, o programa em si é muito legal, com o hall da fama e os pés dos craques. Mesmo que seja bem conhecido, não dá para passar sem".

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter