Publicidade
Kylie Jenner e a ilha de Francis: a dela fica na mesma região || Créditos: Getty Images/Reprodução
Kylie Jenner e a ilha de Francis: a dela fica na mesma região || Créditos: Getty Images/Reprodução

Quando se chega aos 21 anos com US$ 900 milhões (US$ 3,7 bilhões) na conta e uma vontade fora do comum de fugir de tudo e de todos, a solução pode ser simplesmente comprar uma ilha no Caribe a fim de ter para onde escapar dos agitos do dia a dia. E foi justamente isso que fez Kylie Jenner, a sortuda em questão, que acaba de usar parte da grana sem precedentes que ganhou desde 2016 com a bem-sucedida marca de produtos de beleza Kylie Cosmetics para garantir seu pedacinho de terra em plena costa do México.

“Vai ser um lugar que ela usará para receber as amigas e passar mais tempo com a família”, uma fonte próxima da beauty star e empresária disse para a revista americana “Life & Style Weekly”. Caçula do clã Jenner/Kardashian, Kylie visita há anos a ilha particular do produtor de TV americano Joe Francis, que também fica na mesma região de seu novo endereço. Só assim que ela, Kim Kardashian e companhia conseguem relaxar e fugir dos paparazzi quando precisam de um break, daí a ideia de ter uma para chama de sua.

Ainda de acordo com a publicação, a ilha dela tem casa principal, alguns bangalôs de luxo para hóspedes, duas piscinas, academia completamente equipada, um spa e até um estúdio musical ideal para seu namorado, o rapper Travis Scott. Na ativa desde os 9 anos de idade como uma das estrelas do reality “Keeping Up with the Kardashians”, Kylie também anda comentando com os mais próximos sobre a possibilidade de se aposentar do showbiz. “Não posso viver assim pra sempre”, é o que ela diz nessas ocasiões. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter