Publicidade
Kanye West
Kanye West || Créditos: Reprodução
Kanye West
Kanye West || Créditos: Reprodução

A fracassada candidatura de Kanye West à Casa Branca pode ter sido o “ponto final” que levou Kim Kardashian a pedir o divórcio ao rapper, de acordo com o “New York Post”. O jornal americano também foi o primeiro veículo de mídia dos Estados Unidos a noticiar essa suposta crise conjugal dos dois, ainda na terça-feira, e que daí pra frente foi corroborada por várias outras publicações de renome do país. Kardashian e West, no entanto, ainda não se pronunciaram a respeito de nenhum desses rumores sobre seu casamento.

Voltando à decisão pelo fim do união de quase 7 anos deles que aparentemente teria partido da reality star, parece que Kardashian considerou a polêmica empreitada política do marido como uma grande ameaça para sua saúde mental e também para a dos quatro filhos que teve com ele. Aliás, o fato de que a mais famosa das Jenners/Kardashians nunca o apoiou publicamente em sua busca pelo cargo mais importante do mundo também seria um indicativo disso.

Nos EUA, também circula a informação de que West estaria vivendo um affair com a youtuber e guru de beleza americana Jeffree Star. Essa hipótese foi levantada pela tik toker Ava Louise, que no ano passado ganhou as manchetes depois de declarar no programa do médico Dr. Phil que “preferia morrer linda do que viver sendo feia”, com base em relatos de supostas fontes hollywoodianas dela. Já no Twitter, o comentário é que Kardashian estaria interessada em “conhecer melhor” o comentarista da “CNN” americana Van Jones, que já a entrevistou várias vezes. (Por Anderson Antunes)

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter