Publicidade

Ronaldo: no Brasil, em fase calma
Para quem pensa que Ronaldo, o Fenômeno, ia tomar chá de sumiço….nada disso! O domingão que ele passou em São Paulo, além de um almoço cheio de poderosos no Rodeio, foi fechado com um jantar no Gero que rolou até as três da manhã. Na mesa, alguns amigos de sempre do Rio, os rapazes do grupo mexicano Maná mais Marina de La Riva e Mariana Kupfer, amiga do craque há tempos.



* O Gero estava em uma noite de casa supercheia. O que se ouviu na mesa mais fervida do restaurante? Que Ronaldo quase não fala da namorada, Bia Anthony, grávida de apenas dois meses. Que, apesar de todos os acontecimentos recentes, Ronaldo está calmo e numa fase boa – calmo, sim, mas de olho comprido nas moças em volta… Que o craque vai passar dois meses em Ibiza, no verão, e que acabou de encomendar um mega-iate de 110 pés, que ele pretende trazer para o Brasil quando estiver pronto.


* Ronaldo não achou a menor graça nessa história do empresário sueco Johan Eliasch, marido de Ana Paula Junqueira, e as terras da Amazônia – um caso que teve repercussão mundial.


* Os rapazes do grupo Maná tocaram na famosa festa de casamento do atacante, em Versalhes. Aliás, na conversa deste domingão, Ronaldo falou que seu casamento só teve duas coisas boas: o grupo Maná e o deejay Fatboy Slim…


* Detalhe: a conversa durante o jantar foi em espanhol o tempo todo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter