Publicidade
NEW YORK, NY – JANUARY 28: Recording artist Rihanna performs onstage during the 60th Annual GRAMMY Awards at Madison Square Garden on January 28, 2018 in New York City. (Photo by Kevin Winter/Getty Images for NARAS)
Rihanna e a Galinha Pintadinha || Créditos: Getty Images/Reprodução

O que Rihanna e a brasileiríssima Galinha Pintadinha têm em comum? Nesta semana o canal da personagem no Youtube empatou com a pop star no número de vídeos com mais de 100 milhões de visualizações: cada uma agora possui 29 clipes que já atingiram ou ultrapassaram a marca. Até recentemente, Rihanna reinava absoluta nesse território, lembrando que ela é a artista feminina mais popular do site de vídeos.

E tudo indica que em breve a animação multimilionária lançada pela dupla Juliano Prado e Marcos Luporini em 2006 ultrapasse RiRi no seleto ranking, já que um dos vídeo mais populares da Galinha Pintadinha – “Fui à Espanha”, de 2015 – conta atualmente com 98,7 milhões de acessos.

Em tempo: o maior hit de Rihanna no Youtube é videoclipe oficial de “Diamonds”, de 2012, que teve até o momento 1,1 bilhão de visualizações. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter