A Trousseau está armando mais uma edição da campanha Trousseau do Bem, projeto de responsabilidade social da marca que promove descontos em toda a sua linha de produtos e tem parte das vendas revertida em cestas básicas para entidades beneficentes. A ação completa 20 anos em 2018 e traz o conceito “espalhe sorrisos”. Produtos de todas as categorias da marca podem ser adquiridos com descontos de até 40% nas lojas físicas e online, incluindo as multimarcas. A campanha rola até o dia 8 de abril. Corre, glamurette!
Em tempo: a ideia da campanha surgiu em 1999, quando a Trousseau decidiu unir sua marca a uma ação social que não fosse mera liquidação, mas sim uma forma de ser solidário. Na época, os sócios-fundadores criaram a ação Trousseau Off. Após alguns anos, o nome mudou para Trousseau do Bem, mas o espírito permaneceu o mesmo. A campanha oferece produtos com descontos significativos, revertendo parte da renda para entidades beneficentes de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.