Publicidade
Cena de Thom Yorke no clipe "Lotus Flower"
Cena de Thom Yorke no clipe “Lotus Flower” || Créditos:
Cena de Thom Yorke no clipe “Lotus Flower” || Créditos: Reprodução

Brasileiros são os reis dos memes e todo mundo já sabe. Tanto é que Gretchen caiu nas graças de Katy Perry através de suas montagens que circulam diariamente nas redes sociais e resultou em uma parceria na qual a brasileira aparece no vídeoclipe de “Swish Swish”.

Agora o babado é outro. Está pipocando por todo canto um vídeo escondido gravado por um aprendiz de paparazzi, de pessoas dançando na maior sintonia ao som de “Lotus Flower” da banda Radiohead. A música lançada em 2011 fala sobre liberdade e soltar as amarras: “I will shake myself into your pocket. Invisible, do what you want, do what you want. I will shrink and I will disappear. I will slip into the groove and cut me up. And cut me up”.

O motivo dos compartilhamentos é para que a montagem chegue até a banda inglesa, já que no clipe original, o vocalista Thom Yorke aparece desde o primeiro minuto dançando bem soltinho no mesmo estilo dos brasileiros. Vale lembrar que este meme é uma segunda versão do vídeo que já havia sido postado em 2013 e o casal aparecia dançando o forró “Vai no Cavalinho”. Por aqui a gente não cansa de dar replay e conhecendo bem o vocalista, fã das dancinhas, com certeza ele irá aprovar. Play abaixo para conferir e comparar os dois clipes. E que chegue até Yorke!

Meme Radiohead

Radiohead – Lotus Flower (Brazilian Music VIdeo) from zuarage on Vimeo.

Clipe – Lotus Flower

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter