Publicidade
As polêmicas camisetas das irmãs Jenner || Créditos: Divulgação

A linha de camisetas vintage lançada na última quarta-feira por Kendall e Kylie Jenner teve as vendas suspensas em 48h. O motivo? Com estampas que combinavam os rostos das irmãs com imagens digitalizadas dos ícones do rap Notorious B.I.G. e Tupac Shakur, ambos mortos de maneira trágica, as peças foram consideradas inapropriadas e se tornaram alvos de protestos dos fãs deles nas redes sociais.

Até mesmo a mãe de Notorious, Voletta Wallace, reclamou da ação comercial. “Não sei quem disse para Kendall e Kylie Jenner que elas tinham o direito de fazer isso”, Violetta escreveu no Instagram. “É uma atitude desrespeitosa, nojenta, e que caracteriza exploração da pior maneira possível”.

Em um comunicado divulgado na noite de quinta-feira a marca das duas, a KENDALL+KYLIE, reconheceu que errou ao lançar a coleção, afirmou que nunca teve a intenção de causar confusão e pediu desculpas aos ofendidos, reiterando que as vendas das camisetas, que custavam US$ 125 cada, seriam suspensas imediatamente. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter