Camisaria brasileira revoluciona o feito à mão com mais de 90 modelos

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
tamanho moda
Fernanda Liz para campanha de estreia clicada em Paris || Créditos: Tinko Czetwertynski/Divulgação
Foi a partir de uma paixão em comum, que as globetrotters e amigas de longa data Glória Rotolo, empresária, e Lucy-Idila Marques Godinat, artista plástica, decidiram criar a DeLOr, especializada em camisas femininas feita à mão com o savoir faire dos ateliês europeus. Para a edição final da coleção de estreia, a dupla teve a ajuda de Sandrine Nass.
Mas quem pensa que se trata de camisas sob medida, se engana. Com mais de 90 modelos que valorizam o corpo feminino, a ideia é que suas clientes encontrem a peça ideal. São três linhas: a classique, com modelos básicos, a exclusive, com modelos de edição limitada e a Unique, peças especiais de alta costura feitas com tecidos finos, como as rendas de Florença e Callais, seda pura e organza. Destaque para a manga origami, assim como os aviamentos, garimpados em armarinhos mundo afora, como os cristais tchecos.
A campanha de estreia foi clicada  em Paris por Tinko Czetwertynski com a top Fernanda Liz e styling de Anne Raybaud, ex-assistente de Carine Roitfeld. Na galeria abaixo, confira o resultado.
Atelier DeLOr
Rua: Professor Filadelfo de Azevedo, n/ 642 – Vila Nova Conceição
Você também pode gostar