Camilla Parker Bowles faz aparição pública com sua cachorrinha Beth e as especulações não param… o nome seria uma ‘homenagem’ à sogra?

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Camilla Parker Bowles e Beth // Reprodução Instagram

A Rainha Elizabeth II nunca escondeu seu amor pelos animais. Seu exército de Corgis e a paixão por cavalos – até bem pouco tempo a monarca, que tem 94 anos, ainda dava suas cavalgadas – são de conhecimento público. Mas… e se alguém desse seu nome a um pet? Fato é que sempre polêmica Camilla Parker Bowles, atual mulher do príncipe Charles, tem uma Jack Russel chamada Beth. A cachorrinha foi adotada pela duquesa da Cornualha e é sua companheira de todas as horas. Especula-se que o nome teria sido escolhido para dar uma cutucadinha na sogra. Por outro lado, tem os que dizem que tudo não passa de uma coincidência. Hum… o que você acha, glamurette?

Nessa semana, Beth acompanhou Camilla em cerimônia da ONG britânica Battersea, que resgata animais e os coloca para adoção. Junto com a dona, a Jack Russel inaugurou uma placa comemorativa que marca a abertura das novas instalações da instituição. Um sucesso!

Você também pode gostar