Publicidade
Camila Queiroz vai se casar! || Créditos: Reprodução Instagram
Camila Queiroz vai se casar! || Créditos: Reprodução Instagram

Camila Queiroz se casa pela segunda vez no próximo dia 25 de agosto com Klebber Toledo, desta vez em Jericoacoara, no Ceará. A primeira cerimônia (civil) aconteceu no mês de junho, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Em papo vapt-vupt, Camila entregou ao Glamurama algumas curiosidades sobre o casório e os planos para a lua de mel. Dá uma espiada!

Como está a vida de casada?
“Normal. Já morávamos juntos antes. O que muda é que agora somos oficialmente casados. Somos muito parceiros e dividimos todas as tarefas e obrigações. A gente casou só no civil, então como vamos trocar as alianças em Jericoacoara, passamos o anel de noivado para a mão esquerda. Já casei na festa caipira também, mas quanto mais melhor. Só é caro, mas daí a gente divide.”

Vão passar a lua de mel onde?
“Ainda não temos nada programado por conta dos nossos trabalhos. Klebber já estará gravando ‘Ilha de Ferro’.”

Você curte lingeries?
“Sim. Aliás, uma das minhas primeiras cenas na televisão foi um desfile de lingerie na pele de Angel, em ‘Verdades Secretas’. É minha cena preferida.”

Quais suas favoritas – modelo, cor, estilo? 
“Depende do estado de espírito (risos).”

E quais são os novos trabalhos?
“Vou estar em ‘Verão 90 Graus’ trama das sete da Globo e Klebber está dirigindo o espetáculo ‘Isaura Garcia, O Musical’, que fica em cartaz até outubro no Teatro Oi Casagrande, no Rio. Ele também está escalado para ‘Verão 90 Graus’.”
 
Pouco antes do casamento, a atriz recebeu amigas e familiares para um chá de lingerie na loja da Intimissimi, no Rio de Janeiro, e entre as convidadas estavam suas irmãs Caroline e Melina Queiroz, a mãe Eliane e a atriz Vanessa Giácomo, que é uma das madrinhas do casal.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter