Camila Pitanga de cartola e Lázaro sem camisa, de capa de super-herói. Viu?

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
Camila e Lázaro: descontração

Glamurama foi a um boteco no meio do nada em Curicica, bairro humilde onde fica o Projac, no Rio, para encontrar o elenco de “Lado a Lado”, que escolheu o local para fazer uma festa pré-Carnaval low profile nessa sexta-feira. A decoração? Bandeirinhas de papel no teto e um painel de luzinhas pisca-pisca formando o número “1910”, ano em que a novela se passa. O cardápio? Aquele espetinho de churrasco de rua e cerveja de garrafa em copo de plástico. A melhor fantasia ganhava como prêmio uma vodca e no som só samba e marchinhas da época, no começo da noite. Depois, tudo acabou em funk…

Camila Pitanga foi uma das primeiras a chegar, de cartola e tudo, em um look de mágica estilizada. Logo garantiu sua cervejinha e foi cumprimentar um por um. Ficou em pé o tempo todo, interagindo com a equipe técnica sem frescura alguma, falando alto e gesticulando.

Patrícia Pillar: “Adoro pensar nas minhas fantasias”

Dificil dizer de quem foi a entrada triunfal: Patrícia Pillar, inacreditável de Amy Winehouse, com direito a trilha sonora da cantora assim que ela pisou no local, ou Lázaro Ramos, de super-herói com enchimento para aumentar os músculos e um “F” no peito, o que todo mundo achou ser uma referência ao palavrão. Mas não era. Pra quem não lembra, a roupa fazia parte do figurino de Foguinho, seu personagem em “Cobras e Lagartos”. Ah, assim que chegou, o ator tirou a parte de cima da fantasia e foi para a pista dançar sem camisa. Quando avistava uma máquina fotográfica, se cobria com a capa…

Lázaro: que calor!
Marjorie Estiano: de pirata
Zezeh Barbosa, caracterizada como a vilã da novela, Constância, e Sheron Menezes, de Pedrita
Você também pode gostar