Publicidade
Camila Morgado na pré-estreia de “O Animal Cordial”, em São Paulo || Créditos: Paulo Freitas

Camila Morgado está em uma safra boa de papéis. Além de comemorar nessa terça-feira a pré-estreia de “O Animal Cordial”, suspense de Gabriela Amaral Almeida, a atriz está no atual elenco de Malhação e em outros três longas com previsão de estreia ainda este ano. Deste trio, o destaque fica para o drama “Domingo”, filme de Fellipe Barbosa e Clara Linhart que será exibido no dia 2 de setembro no Festival de Cinema de Veneza, um dos mais conceituados do mundo. “O filme é o retrato de uma família que já foi rica e está em processo de decadência, abordando as relações dos patrões com os empregados e dos familiares entre si”, explica a animada Camila ao Glamurama. O longa passa em Pelotas, Rio Grande do Sul, no dia 1º de janeiro de 2003. “O pano de fundo do filme é a chegada de Lula à presidência da república e a saída de Fernando Henrique Cardoso. Questionada se conseguiria uma brecha das gravações de “Malhação: Vidas Brasileiras”, em que vive a professora Gabriela, para ir ao festival, falou: “A Globo prometeu que vai me liberar!” (Risos)

Camila Morgado no longa “Domingo” || Créditos: Divulgação

E falando na novela focada para o público adolescente, Camila define a experiência como “única”. “São muitos capítulos, nunca tinha feito uma obra tão grande e nem vivido nada parecido. É uma novela que te deixa muito livre, tanto os autores quanto os diretores nos dão toda liberdade para contribuir e isso faz diferença.”

Isso tudo depois de focar em trabalhos cômicos nos últimos tempos, como “Bem Casados” e “Divórcio”. De todo jeito, ela garante não ter preferência entre um e outro. “Por mim faria diferentes gêneros, acho que isso que é importante para o ator, é o nosso parquinho de diversões, o que gostamos de fazer.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter