Há um mês, Camila Klein resolveu passar dias de dolce far niente na Tailândia, mais precisamente em Bangkok e na ilha de Koh Kood. Ao Glamurama, a arquiteta deu duas dicas bem bacanas. Anota aí!
“Para comer bem em Bangkok, é preciso ser bem seletivo e ao mesmo tempo aberto a conhecer novos sabores e gostos. Fui ao restaurante no topo de um hotel muito famoso. Mesmo estando no mais alto dos prédios de Bangkok, você janta ao ar livre e também aproveita para escutar uma banda de música “suspensa”… Neste restaurante, foi filmada uma cena do filme “Se Beber, não Case”.
“Situado no centro de Koh Kood, uma ilha tropical com natureza intocada, de águas cristalinas e temperatura perfeita, o Soneva Kiri apresenta villas luxuosas com piscina e terraço privativos. As villas estão elegantemente decoradas e extremamente charmosas, com chuveiro e banheira a ‘céu aberto’, além da vista de dentro do quarto para o mar. Recebemos um carrinho de golfe, com os nossos nomes, para podermos circular por todo o terreno nativo no qual o hotel está situado. Durante minha estada lá, caminhei pela praia privativa e fiz diversos tratamento personalizados com massagens em meio à natureza, com música. Um verdadeiro paraíso!”