Publicidade
aa
aa
Amarelo deu lugar ao azul onírico || Crédito: Fernando Torres

O camarote da Skol mudou de nome – e de cor! Tudo para proporcionar novas experiências sensoriais aos seus foliões. O agora chamado Skol Beats Senses, em homenagem ao novo produto da marca, trocou o amarelo da cenografia por um azul pra lá de onírico.

A ideia é enaltecer as sensações. Para isso, foram instalados um túnel escuro de live painting em neon, painéis com bolhas gigantes em azul, pinturas no rosto, dançarinas fantasiadas, além de uma piscina de verdade para refrescar.

A estrutura do camarote, montado no novo Clube Espanhol, em frente ao Morro do Gato, leva assinatura da 2GB Entretenimento e conta com 2.500 m², além de 20 toneladas de equipamentos da área de show e do mirante. O espaço está dividido em seis ambientes: o mirante SuperView, com vista privilegiada do circuito, a área de shows, que receberá as superatrações do Camarote Skol Beats Senses, a praça de alimentação, o espaço Skol Beats Senses, o Bar Skol Beats e uma área com serviços exclusivos de salão de beleza, customização de abadás e SPA.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 28 de Março

Dia 28 de Março

Good vibes Há mais de 60 anos, a Kurt Geiger tem infundido seu universo colorido e alegre em...

Instagram

Twitter