Publicidade
calvin-klein-nota-1
Zoë Kravitz, Selah Marley e Presley Gerber para a Calvin Klein || Créditos: Divulgação/Tyrone Lebon

A Calvin Klein acaba de lançar sua campanha de inverno 2016 e assim como aconteceu na estação passada, cada uma das marcas do conglomerado – Collection, Platinum, Calvin Klein, Calvin Klein Jeans e Underwear – são apresentadas juntas em uma poderosa narrativa visual, caracterizada por um mix de talentos de diferentes gerações e segmentos.

Fotografada e filmada por Tyrone Lebon, a campanha traz a atriz Margot Robbie e o músico Frank Ocean, o jogador do Real Madrid James Rodriguez, Kate Moss – um ícone da marca – e a ex-modelo Grace Coddington. Sem esquecer nomes de peso das mídias sociais, artistas e um cast de novos rostos representado por herdeiros de grandes nomes da moda e da música. Quem são eles? Presley Gerber, filho de Cindy Crawford, Zoë Kravitz, filha de Lenny Kravitz, e Selah Marley, filha de Lauren Hill e neta de Bob Marley.

No ano passado, os dois filhos de Cindy Crawford, Kaia e Presley Gerber, posaram em um ensaio para a revista “CR Fashion Book”, de Carine Roitfeld. São os chamados millennials mostrando que vieram para ficar! Abaixo, os cliques e o vídeo da campanha.

[galeria]4358879[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter