Publicidade
A fachada da Calvin Klein Jeans: pura ousadia

A edição 2012 da Promenade Chandon aconteceu nesse domingo em São Paulo e uma das lojas mais animadas da noite era a da Calvin Klein Jeans, na rua Oscar Freire. O trânsito de pessoas e de carros em frente ao local já entregava que havia algo inusitado por ali. E tinha mesmo: um andaime foi montado do lado de dentro da loja e homens sarados usavam apenas cuecas, reproduzindo a campanha Bold da Calvin Klein Underwear.

Os bonitões posavam para fotos e faziam poses em cima da estrutura que podia ser vista de longe. Na porta da loja, dois modelos sem camisa entregavam balões e convidavam para conhecer a loja. Lá dentro a animação era total! No som, clima de festa com setlist assinado pelo DJ André Guazzelli e nas araras, as novas peças-desejo da nova coleção.

Para completar, os bonitões ainda saíram andando só de underwear pela Oscar Freire, que, para o evento, teve parte da via interditada para os carros. Os suspiros ao longo do passeio foram inevitáveis.

Um dos modelos da Calvin Klein Jeans andando pela Rua Oscar Freire

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter