Publicidade
Meghan Markle || Créditos: Reprodução
Meghan Markle || Créditos: Reprodução

Nesses tempos de vida digital, é difícil encontrar alguém que tenha letra bonita. Mas Meghan Markle é uma dessas “experts” que domina a arte de escrever bem no papel, como ficou claro em um cartão de agradecimento enviado por ela na semana passada para a ONG londrina Luminary Bakery, que oferece cursos de confeitaria e afins para mulheres em situação de risco social e pessoal e ganhou um espaço na “Vogue” britânica de setembro que a ex-atriz ajudou a editar.

Escrito de punho próprio pela duquesa de Sussex, o cartão super simpático contém uma caligrafia das mais perfeitas. Detalhe: o papel utilizado pela mulher do príncipe Harry é grifado no cabeçalho com um “M” em dourado e estrategicamente adornado por uma pequena tiara – mais chique, impossível.

No fim do ano passado, Meghan já havia chamado atenção por causa de sua escrita durante uma visita que fez a um lar de Londres para artistas aposentados, que na ocasião da chegada dela escreviam cartões de Natal para amigos e familiares. Sem pensar duas vezes, a “royal” de origens de hollywoodiana que no passado fez bicos como caligrafista freelancer se sentou junto com eles e logo começou a ajudá-los na tarefa. (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, uma foto do cartão enviado por Meghan para o pessoal da Luminary Bakery, e compartilhado na conta oficial que a entidade mantém no Instagram:

https://www.instagram.com/p/B0obHDxnYRL/?utm_source=ig_embed

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter