Publicidade
Kristen Stewart para o calendário Pirelli / Crédito: Reprodução

Muita coisa mudou nas últimas semanas por causa da pandemia e diversas ações importantes foram canceladas. Agora foi a vez da Pirelli mergulhar na luta contra o coronavírus com uma decisão inédita: o cancelamento da edição de 2021 de seu icônico calendário.

Desde 1983 o projeto rola todos os anos, sem interrupções, mas sua produção, que já estava encaminhada, foi interrompida por motivos óbvios. A empresa, porém, informou em comunicado oficial que irá doar €100 mil (cerca de 560 mil reais) para a luta e pesquisa contra o novo vírus: “A emergência sem precedentes da Covid-19 nos forçou a fazer isso. Voltaremos ao projeto quando for a hora certa, junto com as pessoas que estavam trabalhando nele”, informa o vice-presidente executivo e CEO da Pirelli, Marco Tronchetti Provera.

A edição de 2020 do calendário demorou seis meses para ser produzida e editada, com o tema “Procurando por Julieta”. O projeto contou com nomes como Kristen Stewart, Rosalía, Yara Shahidi e Emma Watson. Confira algumas fotos na galeria abaixo:

[galeria]4708877[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter