Publicidade
Vladimir Putin || Créditos: Getty Images
Vladimir Putin || Créditos: Getty Images

Publicado anualmente pela revista russa “Zvezdi I Sovieti” (“Estrelas e Conselhos”), o calendário oficial do presidente da Rússia Vladimir Putin de 2018 se tornou sucesso de vendas… no Reino Unido! Vendida por cerca de £ 0,95 (R$ 4,10) no país do político, que é considerado desde 2013 o homem mais poderoso do mundo, a peça chega a custar £ 15,99 (R$ 68) na terra da rainha Elizabeth II, onde é vendida através de sites como o eBay e a Amazon e está esgotada em alguns deles.

Nela, Putin aparece ilustrando as páginas de cada um dos 12 meses do ano em cliques dos momentos de intimidade dele: pescando, praticando judô, andando de moto, abraçado a um gato e até sem camisa, caçando na floresta. Há ainda uma imagem mais formal, com ele sendo saudado no Kremlin, onde está presente, seja como
primeiro-ministro ou presidente, desde 1999.

Pra quem não sabe, Putin é visto como um exemplo a ser seguido por muitos de seus compatriotas no que diz respeito a viver bem, já que ele pratica vários esportes, como nadar durante duas horas todos os dias, além de seguir uma dieta rígida e de jamais beber qualquer tipo de bebida alcoólica. (Por Anderson Antunes)

*

Na galeria abaixo, confira as fotos do calendário oficial de Vladimir Putin que está bombando no Reino Unido!

[galeria]4524232[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter