Publicidade
Cailtyn no programa ‘Roast Of Alec Baldwin’ // Reprodução

Ela fez a transição famosa de homem para mulher em 2015. E Caitlyn Jenner leva toda sua história numa boa, sem crises, como mostrou em sua participação no programa ‘Roast Of Alec Baldwin’, da Comedy Central. E a conversa, dividida com outros convidados, entre eles, Robert de Niro e Sean Reyes, girou em torno do destino dado ao pênis pela trans em sua transição.

Em clipe do programa previsto para ir ao ar no domingo, Caitlyn brincou sobre o assunto, observando que, ao se tornar Caitlyn, não cortou o orgão fora, “apenas aposentei”. O comentário bem humorado surgiu quando ela repreendeu seus companheiros de gravação por fazer ‘comentários e piadas bobas sobre o tema’.

Em seguida, ainda expôs as proezas de seu pênis, gabando-se dos filhos que gerou enquanto ainda vivia como Bruce Jenner. “Deixe-me lembrá-lo, ele (se referindo a seu orgão sexual) fez de Kylie Jenner a mais jovem bilionária que se criou na história e tornou Kendall a modelo mais bem paga do mundo.”

O ex-medalhista de ouro em decatlo olímpico e ex-marido da matriarca do clã Kardashian, Kris, continuou: ‘Criei 10 filhos. Estou chegando a 20 netos. E não cortei. Acabei de me aposentar. É isso!’, encerrou Caitlyn, sem descer do salto. Dá o play para conferir:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter