Publicidade
Caitlyn Jenner
Caitlyn Jenner || Créditos: Getty Images
Caitlyn Jenner || Créditos: Getty Images

A ex-campeã olímpica Caitlyn Jenner está pensando seriamente em concorrer a uma cadeira para o Senado dos Estados Unidos como representante da Califórnia nas eleições de 2018, conforme revelou em uma entrevista de rádio que concedeu no domingo. “Estou considerando muito essa possibilidade, mas vou decidir nos próximos seis meses se posso fazer um trabalho melhor fora da política”, ela disse.

Registrada como membro do Partido Republicano, o mesmo de Donald Trump, Caitlyn vem tentando convencer alguns de seus colegas mais conservadores na legenda a serem mais compreensivos em relação à comunidade LGBT, que passou a defender desde que se assumiu como mulher, em 2015.

De qualquer forma, ela precisa aguardar a decisão da atual senadora republicana pela Califórnia, Dianne Feinstein, que ainda não revelou se pretende concorrer ao cargo mais uma vez. Aos 84 anos, o mais provável é que Dianne opte pela aposentadoria e assim deixe o caminho aberto para a madrasta de Kim Kardashian rumo a Washington, D.C. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter