Publicidade
nota-cine1003-2
Caio Castro embarca para a Chapada dos Veadeiros com amigos || Créditos: Reprodução Instagram

Caio Castro, que é fã adrenalina, embarcou com uma turma de amigos para um destino inóspito e paradisíaco no Brasil: a Chapada dos Veadeiros, Goiás. Por lá, o ator se hospeda no retiro espiritual Paraíso dos Pandavas, que segue como filosofia o movimento indiano Hare Krishna, tendo um menu exclusivamente vegano e, na programação diária, aulas de yoga e meditação. Ao seu lado, o também ator Gil Coelho e o modelo Diego Giallanza, que se aventuram juntos em um roteiro cheio de cachoeiras e trilhas, com direito a pausa para sessão de fotos.

 

cine-2-1003
Caio Castro com os amigos Gil Coelho e Daniel Silveira desbravando a Chapada dos Veadeiros || Créditos: Reprodução Instagram

Em tempo: o ator estava no radar dos diretores da próxima novela das 19h da Globo, “Haja Coração”, releitura da “Sassaricando”, novela de Silvio de abreu exibida em 1987. Ele iria viver o publicitário Beto, que vai se apaixonar por Tancinha (Mariana Ximenes), mas foi substituído por João Baldasserini. Ao que tudo indica, a troca foi feita porque Caio acabou de fazer um papel de vilão, na novela “I Love Paraisópolis”. O contrato do ator com a Globo é por papel, e não anual.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Instagram

Twitter