Caio Castro faz selfie e adere ao sotaque baiano no Carnaval de Salvador

Caio Castro marca presença no camarote da Skol || Crédito: Fernando Torres

Caio Castro já é quase um baiano – pelo menos a depender de seu sotaque. Em conversa ao Glamurama, no camarote camarote Skol Beats Senses, em Salvador, o ator deixou escapar os trejeitos soteropolitanos ao falar de seu personagem em “Travessisa”, do diretor baiano João Gabriel. “Rodei o filme aqui [em Salvador] durante dois meses. É um filme bem autoral e eu faço o protagonista Júlio, ao lado de Chico Diaz. Sotaque baiano fica, né?”, brinca ao perceber que estava falando como um local. “Sabe qual é, eu fiz um soteropolitano no filme (risos)”, explica.

Caio vai viver par romântico no filme com Camila Camargo, filha de Zezé Di Camargo e Zilu. Um uma história com muitas drogas e festas eletrônicas. “Mas ele acaba se dando mal no final”, antecipa Caio. O longa estreia ainda este ano e já tem sido muito elogiado. “É um filme para festival, não sei nem se ele entra no circuito comercial”.

*

Sozinho na folia baiana, Caio Castro desconversou ao ser perguntado sobre Maria Casadevall: “Que pergunta indiscreta”, respondeu. Se ele está ou não com ela, a gente não sabe, mas não faltam pretendentes.

Sair da versão mobile