Caio Blat, com medo de Alexandre Borges, troca Maria Flor por mula

Cenas de “Meus Dois Amores” || Créditos: Reprodução

Caio Blat, Alexandre Borges e Maria Flor estão no filme “Meus Dois Amores”, dirigido por Luiz Henrique Rios e baseado no conto “Corpo Fechado”, de Guimarães Rosa, que estreia nesta sexta-feira.

“Meu personagem, o matador, invade os casamentos, leva as noivas e devolve duas semanas depois. Usa a força bruta, é primitivo, sexual, selvagem. Não tem escrúpulos: um vilãozão. O filme mostra o contraste da macheza com o lúdico, o poético, através do Manuel [papel de Caio], que tem uma pureza, uma generosidade”, explica Alexandre.

“Todo mundo que casa tem que desafiar o matador – ou ele rouba a noiva para usá-la na primeira noite. Como o Manuel é muito covarde, vai ficando com uma mula e adiando o casamento. Dorme junto com a mula, toma banho com a mula. Tem uma disputa entre ela e a personagem da Maria Flor”, completa Caio.

E Maria Flor, dividiria um amor com outra? “Com uma mula, não. Isso é hilário… Com outra mulher? Depende do grau de amor. Amor é muito complexo. E qualquer forma de amor vale a pena”, filosofa. “O filme é muito delicado, singelo. Tem uma brasilidade bacana… Dá pra ver que foi feito com todo carinho”, garante a atriz. Vem ver o trailer aqui embaixo. (por Michelle Licory)

Sair da versão mobile