Café de La Musique Beach Club São Pedro reinaugura em grande estilo

0 Compartilhamentos
0
0
0
0
0
nota-sdasd2108s
O projeto tendo como tema a sustentabilidade, assinado pela arquiteta e cenógrafa Sandra Von Lutzow || Créditos: Divulgação

O Café de La Musique Beach Club São Pedro, comandado pelos sócios Fábio Fronterotta, Alvaro Garnero, Kadu Paes e Kako Perroy, vai reabrir as portas repaginado. O projeto, assinado pela arquiteta e cenógrafa Sandra Von Lutzowque, trará mais conforto para os clientes com bangalôs na área externa em volta de um sofisticado bar. No terraço, um bar com vista para o canal, além de 15 bangalôs/camarotes, com cobertura de bambus indianos, de pegada ecológica. Para a inauguração, neste sábado, a casa vai receber com o agito Finally I’M Solto, que vai contar com um line up dos DJ’s BHM, Rafael Diefentaler, Fabio Serra, Alan Liao, Thiago Andreotti, Guilherme Guerreros, Johnny Smolka, Sthefano Lopes e Scazuzo.

E as novidades não param por aí, o Clube também vai lançar o cartão Café de Lá Musique Golden Pass – válido para um ano – com o qual o cliente tem entrada facilitada a todos os eventos com direito a acompanhante.

Reinauguração Café de La Musique Beach Club São Pedro
Onde: Rod. Guarujá – Bertioga Km 15 – Marina Tchabum
Quando: sábado, 22 de agosto, a partir das 15h
Ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/4346/finally-i’m-solto!

Você também pode gostar
Solidão Pandemia

Depois da tempestade

O restaurante que eu frequentava antes da pandemia reabriu. Esteve fechado por meses, e eu o tinha como…