Publicidade
Caetano Veloso no Museu Picasso em Paris || Créditos: Reprodução Instagram

Prestes a iniciar a turnê europeia do show “Ofertório”, ao lado dos filhos Moreno, Zeca e Tom, CaetanoVeloso fez um pocket show para seletos 40 convidados nesta segunda-feira, no Museu Picasso, em Paris. O motivo foi dos mais interessantes: comemorar o aniversário de 70 anos de Catherine Hutin-Blay, enteada de Pablo Picasso e filha de Jacqueline Roque, segunda esposa do artista espanhol.

A herdeira é muito fã de Caetano e, apesar de fazer aniversário em janeiro, decidiu comemorar seis meses depois só para realizar seu maior desejo: um show particular do artista brasileiro, que só conseguiu uma brecha na agenda na noite de ontem, dia 2 de julho.

A apresentação intimista aconteceu no auditório do museu. Os convidados – apaixonados por Caetano – conheciam todas as músicas… e foi impossível não se emocionar. Logo após o show, a aniversariante armou cocktail no átrio da instituição. No setlist, sugerido por Catherine, só brasilidades… e mais Caetano, claro. Momento para lá de especial!

https://www.instagram.com/p/Bkw-B0CgT–/?taken-by=pierre_cassignard

[galeria]4577971[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Dia 17 de Abril

Dia 17 de Abril

3 boutiques de streetwear para descobrir em Paris Embora Paris seja conhecida por suas prestigiosas boutiques de luxo,...

Instagram

Twitter