Surpreendeu a plateia a apresentação dessa quinta-feira de Caetano Veloso e a sambista Teresa Cristina no Espaço das Américas, em São Paulo. Ela foi considerada ainda melhor do que se esperava. Tem uma maneira de cantar muito própria e uma voz também muito especial. A primeira parte do show foi só ela com o violinista Carlinhos 7 Cordas.
Depois entrou Caetano Veloso e o auge do espetáculo foi com os dois juntos. Tereza usou longo assinado por Isabela Capeto muito apropriado que, combinado a joias e maquiagem certas, criou uma beleza de palco à parte, que surpreendeu a todos. O styling tanto dela, quanto do Caetano, foram assinados por Felipe Veloso.
O repertório da noite foi marcado por vários pontos altos, entre eles “Força Estranha”, “Como Dois e Dois” e “Branquinha”, música feita por Caetano a Paula Lavigne que há muito tempo não fazia parte de seu repertório. Provavelmente uma homenagem a Paula, agora que eles voltaram a ficar juntos. Um espetáculo que começou suave e foi crescendo, crescendo e crescendo, fechando com “Odara”.